Viagora

Deputados do Piauí conseguem intervenção de Michel Temer para concluir a BR-222

O compromisso foi assumido ontem (4), durante audiência do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), com Michel Temer, em Brasília.

O vice-presidente da República, Michel Temer, vai intervir junto à ministra do Planejamento, Miriam Belchior, para que as obras de pavimentação do trecho piauiense da rodovia BR-222, de pouco mais de 144 km, sejam incluídas entre as prioridades do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em 2014.

O compromisso foi assumido ontem (4), durante audiência do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), com Michel Temer, em Brasília.
Imagem: DivulgaçãoDeputados piauienses em audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer.(Imagem:Divulgação)Deputados piauienses em audiência com o vice-presidente da República, Michel Temer.

A BR-222 é uma das maiores rodovias federais do país, interligando quatro estados: Ceará, Piauí, Maranhão e Pará.

De Fortaleza (CE) à Marabá (PA) são 1.811,6 quilômetros, sendo que o único trecho ainda sem pavimentação pertence justamente ao Piauí.

UFPI em Esperantina


Acompanhado do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB), do deputado Tererê (PSDB) e do ex-deputado José Ribamar Cabelouro, além do reitor da Universidade Federal do Piauí, José Arimatéia Dantas Lopes, Themístocles Filho também pediu apoio do vice-presidente para a instalação dos campi da UFPI em Esperantina e Oeiras.

Segundo o presidente, somente o campus de Esperantina vai beneficiar estudantes de 13 municípios do Norte do Piauí, além de seis cidades maranhenses. “O deputado Marllos Sampaio já destinou uma de suas emendas ao Orçamento”, lembrou Themístocles Filho.
Mais conteúdo sobre:

Michel Temer

Facebook
Veja também