Viagora

"Derrota para o CSA não tira a motivação do Sousa" diz Atacante Vitinho

Sousa ocupa a vice-liderança do grupo A4 da Série D do Campeonato Brasileiro com oito pontos ganhos, cinco a menos do CSA, líder disparado.

Artilheiro do Sousa na Série D com dois gols, o atacante Vitinho disse que a derrota do seu time para o CSA, em Maceió, não tirou de forma alguma a motivação do time para a sequência da competição.

Imagem: Wellington FerreiraClique para ampliarVitinho diz que derrora não vai abalar o time.(Imagem: Wellington Ferreira)Vitinho diz que derrora não vai abalar o time.
- O time está bem no campeonato. Essa derrota para o CSA de maneira alguma vai nos abalar, mesmo porque permanecemos na zona de classificação. Temos ainda pela frente dois jogos em casa nesta reta final, contra Vitória da Conquista e Feirense da Bahia. Então, é trabalhar e buscar os resultados – disse Vitinho.

Após brilhar na campanha do time Paraibano deste ano, onde foi vice-artilheiro com 11 gols, Vitinho retornou ao Sousa para a competição nacional, onde disputou apenas três partidas até agora, duas delas diante do CSA. A outra foi diante do Vitória da Conquista, quando marcou o gol da vitória por 1 a 0, pela 5ª rodada.

O Sousa ocupa a vice-liderança do grupo com oito pontos ganhos, cinco a menos do CSA, líder disparado. Na parte debaixo da tabela, estão Feirense-BA, com sete, Itabaiana-SE, com quatro, e na última colocação, o Vitória da Conquista-BA, com apenas um ponto.
Facebook
Veja também