Viagora

DHPP prende homem e apreende menor acusados de realizar assalto

Rafael de Oliveira Mendes e um adolescente teriam roubado uma motocicleta na Vila Nova Parnaíba e já cumpriam medidas cautelares em virtude de práticas criminosas anteriores.

Na tarde dessa terça-feira (04), policiais civis prenderam um homem, identificado como Rafael de Oliveira Mendes, e apreenderam um adolescente acusados de roubo na Avenida Maranhão, na Vila Nova Parnaíba, região Centro/Sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/Polícia CivilOs acusados teriam roubado uma motocicleta na Vila Nova Parnaíba.Os acusados teriam roubado uma motocicleta na Vila Nova Parnaíba.

Segundo informações da Polícia Civil, agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram acionados por uma pessoa, que relatou ter sido abordada pelos dois acusados que levaram sua motocicleta em assalto. A equipe então realizou diligências para encontrar os suspeitos e os localizou nas imediações da Vila Parque Vitória, já na zona Sul da capital.

Devido aos fatos, os acusados, assim como a motocicleta da vítima e uma arma branca utilizada no crime, foram conduzidos pela equipe de policiais até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização de procedimentos legais cabíveis. Ambos já cumpriam medidas cautelares em virtude de práticas criminosas anteriores na comarca de Teresina.

Facebook
Veja também