Viagora

Diretor de hospital de Teresina morre ao bater em trator no MA

As circunstâncias da morte de Jerry Alexandre estão obscuras. Suspeita-se que o acidente possa ter sido ocasionado porque o médico estaria sendo perseguido.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJerry Alexandre(Imagem:Reprodução)Jerry Alexandre
 O médico Jerry Alexandre Costa, que trabalhava em Teresina-PI, foi vítima de um acidente automobilístico na Zona Rural do Município de Tuntum (MA). O carro onde Jerry estava colidiu com um trator na BR-226, quando retornava para Teresina-PI e ele morreu no local. O médico estava acompanhado de dois seguranças, sendo que um deles saiu ferido em estado grave.

As circunstâncias da morte de Jerry Alexandre estão obscuras. Suspeita-se que o acidente possa ter sido ocasionado porque o médico estaria sendo perseguido. Ele atuava politicamente na Região de Tuntum e no último dia 22 de junho teve o pai, a mãe e um cunhado assassinados na porta de casa no povoado Creoli do Bina, Zona Rural da cidade.

As mortes seriam motivadas por brigas de família. Um amigo da família declarou que após a morte dos pais, Jerry passou a andar sempre em um carro diferente a cada dia e em alta velocidade com medo de também ser assassinado. Jerry nasceu no Creoli do Bina, se formou em medicina, tinha consultório em Teresina-PI, onde também era diretor do Hospital Santa Maria e foi coordenador do Curso de Residência em Cirurgia Geral na Unidade.
Facebook
Veja também