Viagora

Dois homens são presos com armas de fogo na zona Sul de Teresina

Os policiais militarem também encontraram uma carteira com diversos documentos sob posse dos detidos.

Por volta das 21h dessa segunda-feira (08), o 4° Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens portando arma de fogo e uma moto sem emplacamento no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe do motopatrulhamento (ROCAM) realizava rondas pelos bairros Bela Vista, Promorar e Areias quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita, na altura da Avenida Henry Wall de Carvalho próximo à Ambev.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarArma apreendida junto com os indivíduos.Arma apreendida junto com os indivíduos.

A equipe realizou o acompanhamento tático e interceptou os indivíduos, nesse momento o que estava na garupa arremessou um revólver calibre.38 em uma zona da avenida. Os policiais conseguiram interceptar os infratores identificados por Bruno Márcio Luís da Silva França e Heliosmar da Silva Moura, que conduziam uma motocicleta sem emplacamento, ambos receberam voz de prisão.

O revólver arremessado pelo comparsa foi encontrado pelos policiais junto com uma carteira com diversos documentos. Os envolvidos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina para responder pelo flagrante.

Facebook
Veja também