Polícia

Dois homens são presos com armas de fogo na zona Sul de Teresina

Os policiais militarem também encontraram uma carteira com diversos documentos sob posse dos detidos.
  • NATHALIA CARVALHO
10/07/2019 08h05 - atualizado

Por volta das 21h dessa segunda-feira (08), o 4° Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu dois homens portando arma de fogo e uma moto sem emplacamento no bairro Distrito Industrial, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a equipe do motopatrulhamento (ROCAM) realizava rondas pelos bairros Bela Vista, Promorar e Areias quando avistaram dois indivíduos em uma motocicleta com atitude suspeita, na altura da Avenida Henry Wall de Carvalho próximo à Ambev.

  • Foto: Divulgação/PolíciaMilitarArma apreendida junto com os indivíduos.Arma apreendida junto com os indivíduos.

A equipe realizou o acompanhamento tático e interceptou os indivíduos, nesse momento o que estava na garupa arremessou um revólver calibre.38 em uma zona da avenida. Os policiais conseguiram interceptar os infratores identificados por Bruno Márcio Luís da Silva França e Heliosmar da Silva Moura, que conduziam uma motocicleta sem emplacamento, ambos receberam voz de prisão.

O revólver arremessado pelo comparsa foi encontrado pelos policiais junto com uma carteira com diversos documentos. Os envolvidos foram encaminhados para à Central de Flagrantes de Teresina para responder pelo flagrante.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web