Viagora

Dois jovens são baleados ao tentar vender motocicleta em Teresina

De acordo com a PM, as vítimas estavam conversando com o suposto comprador, quando foram surpreendidos por dois suspeitos de motocicleta, que chegaram atirando contra os dois.

Dois jovens sofreram uma tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (29), ao tentar negociar a venda de uma motocicleta na zona Sul de Teresina.

Segundo a Polícia Militar do Piauí (PM), as vítimas foram vender uma moto, que havia sido negociada em um site de compras pela internet. Os rapazes estavam conversando com o suposto comprador na praça do Parque Rodoviário, quando foram surpreendidos por tiros de arma de fogo.

De acordo com a polícia, dois homens de moto, surgiram atirando contra os jovens. Em seguida, os suspeitos fugiram entrando em uma mata e não foram localizados.

As vítimas foram identificadas como Luiz Felipe de 19 anos, baleado no braço, e Francisco Roberto de 18 anos, atingido com tiros no abdômen.

Os jovens foram encaminhados ao hospital. Ainda segundo a PM, as vítimas informaram que conheceram o comprador pela internet. A polícia não sabe qual a motivação do crime.

Facebook
Veja também