Viagora

Dois jovens são perseguidos e mortos a tiros em Parnaíba

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas estavam em uma motocicleta vermelha e teriam sido perseguidas antes de serem atingidas com os disparos.

Dois rapazes, identificados como João Batista Gomes e Erinaldo Rodrigues Fonseca, de 24 e 23 anos respectivamente, foram perseguidos e mortos a tiros na noite desse domingo (6). O caso aconteceu por volta das 21h30, no bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

De acordo com a Polícia Militar, a polícia foi acionada por populares, que relataram ouvir vários disparos de arma de fogo na região. Viaturas foram deslocadas até o local para averiguar as informações e ao chegar os policiais encontraram duas pessoas caídas no chão.

Segundo informações, as vítimas estavam em uma motocicleta vermelha e teriam sido perseguidas antes de serem atingidas com os disparos. Na mão de um dos jovens foi encontrada uma faca. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime.

A perícia foi até o local e o Instituto de Medicina Legal (IML) acionado para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Parnaíba.

Facebook
Veja também