Viagora

Dois são detidos por porte ilegal de arma em Valença do Piauí

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um veículo de carga, e ao realizarem inspeção encontraram uma arma dentro de uma mochila.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens, na noite desse sábado (22), na BR-313, na altura da cidade de Valença do Piauí, por porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com a PRF, os agentes realizavam fiscalização quando abordaram um veículo de carga modelo SCANIA/R 450 A 6X2 que era conduzido por um dos homens de 32 e 39 anos, que não tiveram as identidades revelada.

  • Foto: Divulgação/PRFPRF prende dois homens por porte ilegal de arma em Valença do PiauíPRF prende dois homens por porte ilegal de arma em Valença do Piauí

Conforme a Polícia Rodoviária, os agentes verificaram o veículo e foi encontrada uma pistola cal. 38 com 06 munições não deflagradas dentro de uma mochila. Os homens informaram aos policiais que não tinha conhecimento da arma.

Diante disso, os dois homens foram detidos e encaminhados junto com a arma para a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí.

Facebook
Veja também