Viagora

Dono de pizzaria morre após acidente na cidade de Pio IX

De acordo com informações de familiares, a vítima havia saído para fazer uma entrega quando acabou colidindo com uma van e morreu ainda no local do acidente.

Na noite desse domingo (27), um idoso de 65 anos morreu após um acidente envolvendo uma van e uma motocicleta na BR-020, na altura da cidade de Pio IX

De acordo com informações de familiares, a vítima foi identificada como Vicente Rodrigues de Lima, de 65 anos, que era proprietário de uma pizzaria na localidade de Baixa do Poço, às margens da BR-020.

  • Foto: DivulgaçãoDono de pizzaria morre após acidente na cidade de Pio IXDono de pizzaria morre após acidente na cidade de Pio IX

Segundo testemunhas, a vítima havia saído para fazer uma entrega, em uma motocicleta quando acabou colidindo com um van. Devido ao impacto, Rodrigues morreu ainda no local do acidente. O caso está sendo investigado.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o microônibus colidiu na traseira da motocicleta, e há indícios de velocidade incompatível para o local, o que pode ter provocado o acidente.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também