Viagora

Dr. Bumbum diz que planeja se candidatar a vereador no Rio

O ex-médico perdeu o direito de exercer a profissão depois que uma paciente morreu no meio de um procedimento estético feito por ele.

O ex-médico Denis Cesar Barros Furtado, mais conhecido como Doutor Bumbum, disse que planeja se candidatar para ser vereador no Rio de Janeiro.

A informação foi dada por ele em seu perfil no Instagram na qual descreve a si mesmo como pré-candidato a vereador com bordão “Saúde e Justiça”. Em sua conta com mais de 600 mil seguidores ele disse “Estarei lutando no próximo ano por uma saúde com respeito ao cidadão carioca, mas também às condições médicas de prestas à população um bom e decente atendimento”.

Em julho do ano passado o ex-médico chegou a ser preso preventivamente pela morte da bancária Lilian Calixto durante um procedimento estético feito por ele, mas foi solto mediante decisão da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.

Após a morte, ele perdeu o registro profissional e aguarda julgamento do caso, onde está sendo acusado de homicídio doloso. 

Facebook
Veja também