Política

Dr. Pessoa chega à Prefeitura de Teresina para 1º dia em carro aberto

Nesta segunda-feira, 4 de janeiro, o emedebista inicia o 1º dia útil de mandato à frente do Palácio da Cidade.
04/01/2021 10h45 - atualizado

Chegada do prefeito Dr. Pessoa à Prefeitura de Teresina

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), iniciou o primeiro dia útil de mandato à frente do Palácio da Cidade na manhã desta segunda-feira, 4 dezembro.

O gestor fez o trajeto entre a sua residência, localizada no bairro Lourival Parente, até o Centro da capital piauiense em carro aberto, ao lado do vice-prefeito e atual secretário municipal de Finanças, Robert Rios (PSB).

Dr. Pessoa foi recebido na sede da administração municipal por alguns dos secretários e por populares, que o aguardavam com faixas de boas-vindas.

“É uma alegria enorme estar entrando no Palácio da Cidade para cuidar de gente. Eu sou um homem de emoção, ligado às questões sociais e Deus”, disse o prefeito.

Dr. Pessoa afirmou que já realizou duas reuniões com o secretariado antes de começar os trabalhos na prefeitura.

“Eu já realizei duas reuniões com o secretariado antes de botar os pés aqui no Palácio da Cidade. Isso mostra que nós estamos focados em ter resultados positivos na parte econômica, na questão de emprego e renda, e principalmente focados nas políticas públicas”, declarou.

O prefeito ainda comentou sobre ter chegado ao Palácio da Cidade em carro próprio, afirmando que não vai utilizar a máquina pública para “ostentar”.

“[O carro] É minha relíquia. Ainda quero adiantar que eu virei para a prefeitura no meu carro. Eu não vou utilizar a estrutura pública para ostentar. Não vou usar carro oficial. Não vou sair torrando o dinheiro da prefeitura, e não vou deixar ninguém torrar”, completou.

Mais na Web