Política

Dr. Pessoa confirma ida do secretário Adolfo Nunes para a Arsete

Apesar de confirmar que Adolfo Nunes vai comandar a Arsete, o prefeito de Teresina não decidiu quem ocupará o comando da Semgov.
14/06/2021 10h00

Nesta segunda-feira, 14 de junho, o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), confirmou que o secretário municipal de Governo, Adolfo Nunes, será deslocado para a diretoria da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

O prefeito afirmou que a sabatina de Adolfo Nunes na Câmara Municipal de Teresina será marcada após a sua exoneração da Secretaria Municipal de Governo (Semgov), que deve acontecer ainda hoje.

Dr. Pessoa informou que ainda não definiu o nome que deverá substituir Nunes na Semgov, mas que a pasta deverá ser comandada provisoriamente por André Lopes ou pelo secretário municipal de Finanças, o vice-prefeito Robert Rios (PSB).

A Arsete era comandada pelo advogado Márcio Allan, que foi deslocado para a Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi), antes ocupada pela professora Eliana Lago, que passa a comandar a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv).

Mais na Web