Viagora

Dr. Pessoa confirma mudanças dos gestores da Semcaspi e Arsete

O prefeito de Teresina confirmou a saída de Eliana Lago da Semcaspi para a Semjuv, enquanto Márcio Allan deve sair da Arsete para comandar a Semcapi.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB), confirmou a saída de Eliana Lago da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi). Eliana vai assumir a Secretaria Municipal da Juventude (Semjuv) no lugar de João Duarte, o Pessoinha, que optou por comandar apenas a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb).

Dr. Pessoa confirmou ainda que o advogado Márcio Allan será o novo gestor da Semcaspi. Márcio assumiu recentemente a Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete), após sabatina na Câmara de Vereadores.

  • Foto: Luís Marcos/ViagoraPrefeito de Teresina, Dr. PessoaPrefeito de Teresina, Dr. Pessoa (MDB).

Segundo o prefeito, as mudanças devem acontecer ainda nesta semana e que não há previsão de demissão de secretários ou novas trocas na gestão por enquanto, mas elas podem ocorrer no segundo semestre.

Nos bastidores, se especula a saída de Adolfo Nunes da Secretaria Municipal de Governo (Semgov) para assumir a Arsete, porém, Dr. Pessoa afirmou que trocas na pasta ainda são apenas especulações.

Facebook
Veja também