Viagora

Duas pessoas são baleadas durante assalto na zona Sul de Teresina

O empresário estava no escritório quando percebeu a ação dos criminosos pelas câmeras de segurança, e efetuou um disparo contra um dos assaltantes.

Na manhã desta sexta-feira (10), o proprietário de uma loja de peças automotivas localizada no bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, reagiu a um assalto e atingiu um dos suspeitos com um disparo de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas, por volta das 10h30, dois homens chegaram ao local e abordaram os clientes, um deles utilizava uma bolsa usada por entregadores. Pelas câmeras de segurança no escritório, o proprietário do estabelecimento percebeu a ação dos criminosos e foi até a recepção, efetuando um disparo que atingiu um dos suspeitos.

  • Foto: DivulgaçãoSuspeito é baleado por empresário durante assalto na zona Leste de TeresinaSuspeito é baleado por empresário durante assalto na zona Leste de Teresina

As testemunhas relataram que um dos criminosos revidou e atirou no empresário, que foi atingido de raspão no peito. O suspeito do crime que foi atingindo pelo disparo buscou atendimento no Hospital de Urgências de Teresina (HTU) e foi preso. Até o momento a polícia não conseguiu localizar o segundo assaltante.

Facebook
Veja também