Viagora

Dupla é presa e menor é apreendida pela PM no bairro São Joaquim

A Força Tática encontrou crack e cocaína em posse de Marcelo Rodrigues de Holanda, de 21 anos, e Mara Beatriz Aguiar Almeida Silva, de 18 anos, juntamente com uma adolescente.

Na tarde dessa sexta-feira (15), a Polícia Militar prendeu duas pessoas, identificadas como Marcelo Rodrigues de Holanda, de 21 anos, e Mara Beatriz Aguiar Almeida Silva, de 18 anos, e apreendeu uma adolescente, suspeitos de tráfico de drogas no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina.

De acordo com informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, agentes da Força Tática receberam informações de que na rua do 9ºBPM estariam trafegando três pessoas em atitude suspeita. Os policiais se deslocaram até o endereço e realizaram abordagem aos três indivíduos.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarA Força Tática encontrou entorpecentes e outros objetos em poder dos suspeitos.A Força Tática encontrou entorpecentes e outros objetos em poder dos suspeitos.

Após revista pessoal, foram encontradas 20 pedras de crack, 16 invólucros de cocaína embalados para venda e uma quantia de cerca de R$ 156,00 em espécie em poder dos suspeitos. Também foi apreendido um celular de marca LG preto, uma mochila contendo algumas peças de roupas e um cordão dourado.

Os suspeitos, dois adultos e uma adolescente, foram detidos e conduzidos pelos agentes da Força Tática até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos devidos procedimentos legais cabíveis.

Facebook
Veja também