Viagora

Dupla é presa pós invadir e furtar apartamento no Conjunto Morada Nova

Os dois entraram na residência e levaram um celular Moto G5 e uma TV de 42 polegadas.

Dois homens identificados como Gerson Romário Mourão de Oliveira e Fernando Ribeiro da Silva, foram presos pela Polícia Militar na noite desse sábado (19), suspeitos de invadir e furtar objetos de um apartamento no Conjunto Morada Nova, na zona Sul de Teresina.

  • Foto: Polícia MilitarDupla presa após furtar apartamento no Morada Nova.Dupla presa após furtar apartamento no Morada Nova.

De acordo com as vítimas, a dupla havia entrado no apartamento e furtado uma TV de 42 polegadas e também um celular Moto G5, e em seguida fugiram a pé por um matagal. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que o celular estava sendo rastreado e a localização apontava que o aparelho estava em Timon (MA).

Durante as diligências com apoio da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, um dos suspeitos identificado como Fernando Ribeiro, residente no bairro Lourival Parente em Teresina, foi preso em flagrante com o celular da vítima.

Quando a guarnição retornou a Teresina, foram feitos buscas para tentar abordar o outro suspeito. Algumas horas depois, Gerson Romário foi localizado pela PM e preso. O suspeito admitiu ter cometido o crime e informou a localização da televisão, que segundo ele, estava escondida no matagal próximo ao apartamento. 

Facebook
Veja também