Entretenimento

"É muito estressadinho", diz Projota sobre Fiuk no BBB21

Projota afirmou que o cantor seria “muito estressadinho”, e que o pessoal da casa teriam errado e que a produção teria ficado “De boa”.
  • LAÍS VITÓRIA
05/02/2021 16h00 - atualizado

Em uma conversa na varanda entre Projota, Arthur e Nego Di, os Brothers comentaram sobre os erros da prova do líder que aconteceu nessa quinta-feira (05).

Projota afirmou que o ator seria “muito estressadinho”, e que o pessoal da casa teriam errado e que a produção teria ficado “De boa”. O Cantor disse para Arthur, com quem realizou a prova, que se surpreendeu com as atitudes do ator. “Cada vez ele vai me mostrando mais", contou.

Nego Di, disse enteder Fiuk."Eu não achei tanto desta vez", avaliou o comediante. O instrutor de crossfit, Arthur, contou que o ator se estressou quando eles estavam separados na Casa dos Imunes.

Os colegas de confinamento também comentaram sobre Fiuk e Thaís. Projota destacou que os dois teriam ficado apenas na noite da festa, e que o Brother teria afirmado que não estava em um relacionamento com Thaís.

"Ele só beijou a menina, ele nem está ficando com ela e alguém falou alguma coisa de relacionamento... E ela estava passado, e ela não falou nada, ela não abriu a boca. Não teve nem expressão e ele falou que 'não, mas eu a Thaís, a gente não está em um relacionamento. Não viaja, não'", finalizou o cantor.

Mais conteúdo sobre:

Mais na Web