Viagora

Eleições do Conselho Tutelar de Teresina acontecem neste domingo

Os eleitores devem comparecer ao local de votação apresentando o título de eleitor e um documento oficial com foto para comprovação de identidade.

Neste domingo (6), o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Teresina realiza o processo eleitoral que vai escolher os membros dos conselhos da capital para o quadriênio 2020/2024.

Segundo informações da comissão, 98 candidatos passaram por todas as etapas de preparação para o cargo e concorrem a 20 vagas que serão distribuídas nos quatro conselhos que atendem todo o município.

  • Foto: Divulgação/PMTVotação acontece neste domingo (6).Votação acontece neste domingo (6).

O processo de escolha teve início às 8h e vai até às 17h. São 48 locais de votação em Teresina que estão disponíveis para consulta no site da Semcaspi. Os eleitores devem comparecer ao local de votação apresentando o título de eleitor e um documento oficial com foto para comprovação de identidade.

O Conselho Tutelar é um órgão público que assegura os direitos e proteção às crianças. Os teresinenses terão vinte (20) novos conselheiros e vinte (20) suplentes para atuar no mandato.

De acordo com a Comissão, a posse dos eleitos está prevista para 10 de janeiro de 2020.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Prefeitura de Teresina

Facebook
Veja também