Viagora

Elmano Férrer passa por cirurgia para implante de marcapasso

De acordo com o senador, ele vinha sendo acompanhado por médicos e após a realização de alguns exames foi constatado a necessidade do procedimento.

O senador Elmano Férrer (PODEMOS) anunciou na tarde desta sexta-feira (29), que passou por um procedimento cirúrgico na última quarta-feira (27) para a implantação de um marcapasso.

Por meio das redes sociais, o senador disse que vinha sendo acompanhado por médicos e após a realização de alguns exames foi constatado a necessidade do procedimento.

Ainda segundo Elmano, ocorreu tudo bem durante a cirurgia e ele deve retornar às atividades e votações do Senado de forma remota nesta segunda-feira (1º).  

“Meus amigos, na quarta-feira fui submetido a um implante de marcapasso. Eu já vinha sendo acompanhado por meus médicos e, após a realização de exames, foi confirmada a necessidade do procedimento. Graças a Deus deu tudo certo e já estou bem, em casa, e cercado de amor da minha família [...] Segunda-feira estarei de volta às discussões e votações remotas do Senado Federal. Bom fim de semana!”, escreveu Elmano na legenda.

Boa tarde. Meus amigos, na quarta-feira fui submetido a um implante de marcapasso. Eu já vinha sendo acompanhado por...

Publicado por Elmano Férrer em Sexta-feira, 29 de maio de 2020
Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também