Viagora

Empresa Limpel é acusada de não pagar 13º e salário de dezembro

Segundo os fatos denunciados, não é a primeira vez que a empresa atrasa o pagamento dos funcionários.

Nesta sexta-feira (12), o Viagora recebeu outra denúncia de atraso no pagamento de servidores terceirizados, dessa vez da empresa Limpel, localizada em Teresina. A reclamação é que o salário de dezembro de 2017 ainda não foi pago, como também o 13º salário.

Segundo os fatos denunciados, não é a primeira vez que a empresa atrasa o pagamento dos funcionários. A denúncia diz que o salário costuma sair sempre depois do dia 25 de cada mês, o que prejudica que os servidores cumpram seus compromissos financeiros.

  • Foto: Divulgação/LimpelEmpresa LimpelEmpresa Limpel

Além disso, também foi relatado que que o auxílio transporte também não saiu, e que mesmo com cobranças e reclamações dos funcionários a situação não é resolvida. Outra questão abordada é que a empresa também diz que aqueles profissionais que não estiverem satisfeitos podem pedir demissão.

Outro lado

O Viagora entrou em contato com a empresa Limpel, nesta sexta-feira (12), mas a recepcionista informou que o gerente responsável por questões financeiras não se encontrava, pois está em viagem.

Além disso, foi informado que não existe data prevista para a volta do responsável. Dessa forma, o espaço permanece aberto para futuros esclarecimentos da empresa Limpel.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também