Viagora

Empresário é baleado na cabeça por criminosos durante assalto

Câmeras de segurança registraram o momento em que o empresário foi abordado por dois homens em uma motocicleta que levam R$ 15 mil.

Câmeras de segurança registraram o momento que um empresário foi baleado na cabeça durante um assalto, após ser abordado por dois homens em uma moto na última sexta-feira (6) em Rio Verde, região Sudoeste de Goiás.

A vítima identificada como Leandro Parreira dos Santos, de 37 anos, foi abordado por dois homens em uma moto. Os dois homens levaram um envelope com a quantia de R$ 15 mil, que o empresário usaria para pagar os funcionários.

  • Foto: DivulgaçãoCâmeras de segurança registraram o momento em que o empresário foi abordado por dois homens em uma motoCâmeras de segurança registraram o momento em que o empresário foi abordado por dois homens em uma moto

As imagens mostram que Leandro caminhava pela calçada quando foi abordado pela dupla. O garupa desceu e apontou uma arma para a vítima, e em seguida, o homem que conduzia a moto também desceu.

De acordo com o delegado regional de Rio Verde, Carlos Roberto Batista, o empresário teria sido baleado após os suspeitos pedirem mais dinheiro. "As informações que chegaram até nós é que, após entregar o envelope, os criminosos pediram mais dinheiro. A vítima afirmou que não tinha e foi baleada", conta o delegado.

Segundo o diretor da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Paulo Renato Silva, a bala entrou pelo nariz e ficou alojada embaixo da orelha.O empresário já recebeu alta. A polícia abriu inquérito e procura os criminosos.  

Facebook
Veja também