Viagora

Empresário é encontrado morto na zona rural de Piracuruca

O corpo do empresário Adefranço Coutinho foi encontrado em uma estrada vicinal no povoado São João do Adelino, zona rural de Piracuruca.

Na tarde dessa quarta-feira, 1º de janeiro, um empresário identificado como Adefranço Coutinho, de 46 anos, foi assassinado durante um assalto no povoado São João do Adelino, zona rural de Piracuruca, região Norte do Piauí.

  • Foto: Divulgação/FacebookEmpresário Adefranço Coutinho foi assassinado em Piracuruca.Empresário Adefranço Coutinho foi assassinado em Piracuruca.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem teria encaminhado uma mensagem a familiares relatando que iria sair com um amigo. Por volta das 17h30, seu corpo foi encontrado às margens de uma estrada vicinal, na zona rural do município. Foram constatadas diversas perfurações na região do tórax da vítima.

O veículo modelo Toyota Corolla do empresário foi encontrado no bairro Nova Piracuruca e os policias constaram que havia muito sangue no banco do motorista, levantando a hipótese de que as agressões contra a vítima teriam iniciado dentro do automóvel. Nenhum documento pessoal foi encontrado junto ao homem.

Adefranço era proprietário de uma fábrica de petas. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca. Até o momento, ainda não há suspeitos de terem praticado o crime.

Facebook
Veja também