Viagora

Empresário é preso com drogas e arma de fogo em Elesbão Veloso

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (26).

Na noite dessa segunda-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu drogas, dinheiro e uma arma de fogo, com três homens em um carro na BR 316, na cidade de Elesbão Veloso.

De acordo com a PRF, a ação ocorreu após os policiais receberem informações de inteligência, que um veículo de modelo RENAULT/SANDERO estaria com atitude suspeita e resolveram abordar.

Segundo a PRF, durante a abordagem foi verificado que apenas um dos homens possuía documentação pessoal. E na revista foram encontrados 50,0g de cocaína, 50,0g de crack e 200,0g de maconha, três smartphones, um revólver cal. 38, cinco munições não deflagradas e R$ 380,0 em espécie.

Ainda de acordo com a PRF, um dos homens abordados possui uma empresa na cidade de Teresina e há a possibilidade de que o estabelecimento comercial possa ser utilizado para a distribuição de drogas e lavagem de dinheiro do tráfico.

Diante da situação, os três homens e o material apreendido foram encaminhados para a Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí para os procedimentos cabíveis ao caso.

Facebook
Veja também