Viagora

Empresário é preso com drogas e carro roubado na BR-316 em Valença

Segundo a PRF, o homem transportava 15 unidades de comprimidos do medicamento Nobésio extraforte, além de conduzir veículo que havia sido roubado em Fortaleza.

Um empresário foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desse domingo (03), pelo crime de receptação e porte de drogas para consumo na BR-316, na altura da cidade de Valença do Piauí.

De acordo com informações da PRF, o homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, conduzia um veículo modelo FIAT/SIENA EL quando foi abordado pelos agentes. Após verificarem a documentação do veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado na cidade de Fortaleza, no Ceará, no último dia 22/12/20.

  • Foto: Divulgação/PRFEmpresário é preso com drogas e carro roubado na BR-316 em ValençaEmpresário é preso com drogas e carro roubado na BR-316 em Valença

Os agentes da PRF realizaram ainda revista no veículo, e durante a ação, foram encontradas 15 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio extraforte. Conforme a PRF, esse medicamento é utilizado pelos motoristas para inibidor o sono, e é mais conhecido como “rebite”.

O homem informou aos policiais da PRF que estava vindo da cidade de Santo Antônio de Lisboa e tinha como destino a cidade de Teresina, para deixar o veículo com um amigo. O empresário informou também que comprou as anfetaminas com um caminhoneiro em um posto de combustível na cidade de Picos pelo valor de R$ 50.

Diante disso, os agentes apreenderam o veículo e o empresário foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí. O homem responderá pelos crimes de Receptação e Porte de Droga para Consumo.

Facebook
Veja também