Viagora

Empresário é preso por tentativa de homicídio em Caridade do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, o empresário e mais duas pessoas estavam efetuando disparos no Centro da cidade.

A Polícia Militar (PM), por meio da Força Tática, realizou a prisão de três pessoas, dentre elas um empresário, na cidade de Caridade do Piauí na tarde dessa sexta-feira (1º), por tentativa de homicídio.

De acordo com informações da PM, os suspeitos foram identificados pelas inicias E. R., empresário de 42 anos, natural de Paulistana; J.P.S. agricultor de 34 anos natural de Brejo Santo - CE, e A.M.S.V.L agricultor de 28 anos, natural de Lagoa Grande - PE.

  • Foto: Divulgação/ Polícia MilitarEmpresário é preso por tentativa de homicídio em Caridade do PiauíEmpresário é preso por tentativa de homicídio em Caridade do Piauí

Segundo a polícia, a equipe foi informada de que três homens em um veículo modelo Prisma de cor preta estariam no Centro da cidade Caridade efetuando disparos contra uma pessoa natural do município de Simões. Em seguida, a PM começou a realizar buscas na região.

A polícia conseguiu localizar os suspeitos nas proximidades do Povoado Itaizinho, em uma estrada que dar acesso à cidade de Caridade e Jacobina do Piauí.

De acordo com a PM, com os suspeitos foram apreendidos uma pistola PT58 SS (380),um revólver marca ROSSI Cal.38, três celulares, um carregador PT 938 com 16 munições intactas, cinco estojos calibre 380 deflagrados e a quantia no valor de R$ 2.437,000. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Fronteiras.

Facebook
Veja também