Viagora

Empresário Pablo Campos é transferido para Cadeia de Altos

A transferência ocorreu após o juiz Valdemir dos Santos converter em preventiva a prisão do empresário, acusado de atropelar duas jovens.

Na tarde dessa segunda-feira, 30 de setembro, o empresário Pablo Henrique Campos Santos foi transferido para a Cadeia Pública de Altos.

A transferência ocorreu após o acusado passar por audiência de custódia no Fórum Criminal de Teresina, quando o juiz Valdemir Ferreira dos Santos decidiu converter em preventiva a prisão do empresário.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarPablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar jovens.Pablo Henrique Campos Santos, suspeito de atropelar jovens.

De acordo com informações divulgadas pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), o acusado foi transferido para a nova unidade prisional do município de Altos.

Pablo Henrique é acusado de feminicídio após atropelar Anuxa Alencar, sua namorada, e Vanessa Carvalho, amiga de Anuxa, na saída de uma festa na Avenida Homero Castelo Branco. Vanessa veio a óbito no local e Anuxa ficou ferida, sendo encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Altos

Piauí

Facebook
Veja também