Viagora

Empresários Fabiano Neves e Keila Moreno são presos pela polícia civil em Goiás. Veja vídeo

A prisão foi feita pelo delegado Alexandro, chefe da Equipe da Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O secretário de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, informou que foi preso em Goiânia (GO), o casal da empresa Keila Moreno e Fabiano Neves, da empresa Styllos Eventos, que é acusado de dar um golpe nos concludentes de cursos superiores que o contratou e pagou para fazer suas festas de formatura.
Imagem: ReproduçãoEmpresários Fabiano Neves e Keila Moreno.(Imagem:Reprodução)Empresários Fabiano Neves e Keila Moreno.

A empresa Styllos Eventos foi denunciada em Teresina, na delegacia do 12ºDP (Distrito Policial), por alunos de uma faculdade particular e da Uespi (Universidade Federal do Piauí) - Campus de Teresina, também foi denunciada na delegacia do 2º Distrito Policial de Parnaíba, por alunos dos cursos de Fisioterapia e Biomedicina, Campus Ministro Reis Veloso, da Universidade Federal do Piauí, por estudantes da Uespi em Picos.

Segundo os denunciantes, o casal Keila Moreno e Fabiano Neves desapareceu do imóvel localizado a Rua Napoleão Lima 1.860, bairro Jockey em Teresina, onde funcionava a sede no Piauí, da empresa Styllos Festas e Acessórios Ltda.

A prisão foi feita pelo delegado Alexandro, chefe da Equipe da Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública.

“Nós estamos prendendo todos os foragidos da Justiça. Temos uma equipe forte e já trouxemos pessoas que praticaram crimes no Piauí e estavam foragidos no Rio de Janeiro, em São Paulo e agora em Goiânia”, declarou Robert Rios Magalhães.

O delegado do 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, pediu as prisões preventivas de Fabiano Neves e Keila Moreno para o juiz de Picos.

O delegado Ademar Canabrava disse que cerca de mil estudantes universitários perderam dinheiro que pagaram para a Styllo"s realizar suas festas de formatura.

Ele afirmou que os prejuízos dos estudantes e das empresas com o desaparecimento de Fabiano Neves e Keila Moreno estão estimados em R$ 1 milhão. Foram prejudicados universitários de Teresina, Picos, Parnaíba, Piripiri e Floriano.

Ademar Canabrava falou que 400 universitário apresentaram queixas contra Fabiano Neves e Keila Moreno no 12º Distrito Policial.

A Secretaria Estadual de Segurança divulgou às 21h49 a seguinte nota sobre a prisão de Keyla Moreno e Fabiano Neves:

"No início da noite dessa quarta-feira, 22, policiais civis do Piauí prenderam casal de estelionatários na cidade de Goiânia (GO), acusado da cometer o crime previsto no artigo 171 do CPB, em cidades do Piauí, dentre elas Teresina e Picos.

O caso, popularmente conhecido como Caso Styllos, fez dezenas de vítimas, quase todos universitários recém-formados que contrataram empresa especializada em eventos. À época o crime foi investigado pelo 12° Distrito Policial e Delegacia Regional de Picos, cujos inquéritos foram presididos pelos delegados Ademar Canabrava e Everton Ferrer, que pediram as prisões preventivas. Agentes de polícia se debruçaram durante meses na localização do casal que desde setembro de 2011 estava em local incerto.

Contra o casal, Keyla Moreno e Fabiano Neves, pesavam mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário Piauiense. Após vários meses de investigação e minuciosa análise técnica de dados e levantamento de campo, a Polícia Civil do Piauí conseguiu localizar o casal e efetuar a prisão.

Policiais civis do Piauí estavam em diligência naquele estado há vários dias, buscando o paradeiro do casal no Estado do Goiás. A localização foi realizada por policiais civis lotados no Núcleo de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública".

Video do momento da prisão de keila Moreno


Mais conteúdo sobre:

Willame Moraes

Facebook
Veja também