Viagora

Enfermeira morre em acidente entre Oeiras e Colônia do Piauí

O acidente aconteceu na noite dessa terça-feira (16), envolvendo um carro na PI 143, entre os dois municípios.

Na noite dessa terça-feira (16), uma enfermeira identificada como Alice Ravenna, de 28 anos morreu após grave acidente na rodovia PI-143 que liga Oeiras a Colônia do Piauí.

Conforme informações do Mural da Vila, a mulher conduzia um carro modelo Prisma em direção à Colônia do Piauí, município onde residia quando o veículo tombou após a entrada do povoado Buriti do Rei.

A enfermeira foi socorrida em estado grave e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Oeiras onde recebeu atendimento médico.

Na UPA Alice Ravenna teve duas paradas cardiorrespiratórias e a equipe médica realizou reanimação cardíaca, mas a enfermeira não resistiu aos ferimentos e morreu por volta de 23h, informou o Mural da Vila.

As causas do acidente serão investigadas.

Os amigos e familiares de Alice Ravena prestaram homenagens à enfermeira através de suas redes sociais e lamentaram a morte precoce da jovem. "Ainda sem acreditar que você não estarpa mais aqui para alegrar os nossos dias com sua energia", escreveu em suas redes.

  • Foto: Divulgação/FacebookAmigos e familiares da enfermeira prestam homenagem.Amigos e familiares da enfermeira prestam homenagem.

O corpo da enfermeira deve ser velado e sepultado na cidade de Colônia do Piauí.

Com informações do Mural da Vila.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Acidente

Facebook
Veja também