Viagora

"Está sendo uma excelente gestão", destaca Robert Rios

O vice-prefeito esteve presente na inauguração das obras de calçamento de uma rua no bairro Noivos, na zona Leste nesta sexta-feira (18) e fez um balanço sobre a administração.

Na manhã desta sexta-feira (18), o secretário de Finanças e vice-prefeito, Robert Rios esteve em uma visita a inauguração da obra de calçamento de uma rua no bairro Noivos, na zona Leste de Teresina.

Em entrevista ao  Viagora, Robert Rios avaliou que nos últimos seis meses a nova gestão de Teresina tem colocado as finanças em ordem, além de fazer obras por toda a cidade, atendendo a população.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraSecretario de Finança, Robert RiosSecretario de Finança, Robert Rios

“Está sendo uma excelente gestão, estamos colocando as finanças em ordem, estamos com obras espalhadas por toda a cidade, inclusive esse calçamento que está sendo feito. Estamos calçando praticamente toda a zona Leste de Teresina, onde não tem calçamento, estamos calçando", disse.

O prefeito Dr. Pessoa também esteve presente na inauguração das obras do calçamento da região e deve formalizar a ação durante um evento na sede da SAAD-Leste, com a assinatura de uma ordem de serviços.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPavimentação de rua em andamentoPavimentação de rua em andamento

Segundo Robert Rios, as obras que estavam paradas em Teresina estão sendo reiniciadas. "Estamos colocando obras paradas para andar, tem obra que tava parada com dois anos e estamos colocando para andar", afirmou.

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraPavimentação de rua em andamentoPavimentação de rua em andamento

Para o secretário de Finanças, a administração da capital piauiense tem sido dinâmica e rápida. "É uma administração dinâmica, rápida e uma administração que faz acontecer", ressaltou.

Facebook
Veja também