Viagora

Estação Tabuleta será interditada para manutenção neste sábado

Usuários da estação devem utilizar a Estação Gil Martins durante o período de ajuste que encerra no próximo domingo (28).

A Estação Tabuleta, no sentido bairro e Centro, ficará interditada no próximo sábado (27) para a realização de manutenções. Os ajustes iniciam às 12h e terminam no domingo (28).

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informou que as pessoas que utilizam a Estação Tabuleta devem se transferir temporariamente para a Estação Gil Martins. Ficais de transportes públicos estarão no local no dia do início das manutenções para esclarecer dúvidas dos usuários.

Para a engenheira da Strans, Adélia Melo, essa interdição é de importante para que serviços de pintura e limpeza sejam realizados na estação. “Faremos esse trabalho no final de semana para evitar maiores problemas para os usuários do sistema de transportes públicos”, diz

Os usuários precisam ficar atentos às mudanças durante o período de manutenção. “Estamos trabalhando para que o atendimento tenha mais qualidade. Contamos com a compreensão das pessoas e esperamos concluir o serviço o quanto antes para evitar maiores transtornos”, conclui.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também