Viagora

Estado de saúde de bebê esfaqueada pela mãe é grave

A menina passou por cirurgia para corrigir uma lesão no fígado e no intestino, enquanto o seu irmão teve apenas tratamento conservador, já que não teve nenhum órgão atingido.

As duas crianças que foram esfaqueadas pela própria mãe em Demerval Lobão, nessa segunda-feira (04), continuam internadas no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HUT, a bebê de 1 ano e quatro meses passou por cirurgia para corrigir uma lesão no fígado e no intestino e já está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Pediátrica. O estado de saúde da menina é delicado.

Já o menino de 2 anos e 7 meses não precisou passar por cirurgia, apenas tratamento conservador. Ele não teve nenhum órgão vital atingido e o seu quadro é estável. O menino ficará internado na clínica pediátrica.

Entenda o caso

Por volta das 11h30 desta segunda-feira (04), duas crianças, uma de 2 anos e sete meses e a outra sendo um bebê de 1 ano e quatro meses, foram esfaqueadas pela própria mãe dentro de casa, na cidade de Demerval Lobão.

Conforme informações da Polícia Militar da cidade, a mãe teria atingido as crianças com golpes de facão após o marido ter decidido sair de casa. “Quando a gente chegou no local, encontramos a mãe que disse à polícia que tinha feito isso porque o marido saiu de casa e ela ficou revoltada. O pai já tinha levado as crianças para o hospital quando chegamos”, disse o sargento Ricardo da PM-PI.

Segundo a polícia a mãe encontra-se presa na Central de Flagrantes de Teresina

Facebook
Veja também