Viagora

Estudante sofre parada cardíaca e morre durante prova do Enem

De acordo com colegas e professores de Beatriz, a jovem que cursava o terceiro ano do ensino médio, não apresentava problemas visíveis de saúde.

Enquanto respondia a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a estudante Beatriz Gomes Borges, de 18 anos, passou mal e faleceu. Beatriz estava respondendo as questões de matemática e ciências da natureza quando sofreu uma parada cardíaca. O caso ocorreu no último domingo (10) em Olinda, Pernambuco.

  • Foto: Arquivo pessoalBeatriz Gomes Borges, de 18 anos - estudanteBeatriz Gomes Borges, de 18 anos - estudante

De acordo com colegas e professores de Beatriz, a jovem que cursava o terceiro ano do ensino médio, não apresentava problemas visíveis de saúde. Beatriz chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do hospital. A escola que Beatriz estudava lamentou a morte da estudante.

“É com muita tristeza que comunicamos o falecimento da nossa aluna Beatriz Gomes, (Bia 3D). Ela sempre terá um lugar especial em nossos corações. Um exemplo de superação, pela sua garra, empenho e dedicação. Foi uma honra tê-la conosco nesses três anos. Faltam palavras. Descanse em paz, Bia! Que Deus conforte todos os familiares e amigos”,informou a a escola.

Facebook
Veja também