Viagora

"Eu tenho o sonho de governar minha terra", diz Ciro Nogueira

A declaração foi feita pelo senador durante uma reunião realizada pelo Progressistas na cidade de Pedro II.

O senador e presidente nacional do Progressistas, Ciro Nogueira, reafirmou o desejo de concorrer ao Governo do Piauí nas eleições de 2022 durante uma reunião do partido na cidade de Pedro II nesse domingo (19).

O senador estava em um evento realizado pelo Progressistas na cidade de Pedro II, onde a legenda tentará a reeleição do prefeito Alvimar Martins, e disse ter o “sonho de governar” o Piauí, ressaltando que todos os projetos que der início irão começar por Pedro II.

  • Foto: Hélio Alef/ViagoraSenador Ciro Nogueira (Progressistas)Senador Ciro Nogueira (Progressistas)

“Eu tenho o sonho de governar minha terra, e tudo que eu vou fazer eu vou começar em Pedro II. Se eu vou começar um projeto eu vou comer na minha terra. Eu tenho certeza que se eu chegar à governador desse estado e eu não fizer isso o Nogueira desce lá de cima e puxa a minha orelha. Chegou o momento de nós nos unirmos”, disse o senador em um vídeo.

Ainda no fim do ano de 2019, Ciro Nogueira  disse que iria pedir uma licença do Senado para se dedicar às eleições municipais deste ano. Na avaliação de Ciro, o Progressistas é o partido mais preparado para o pleito, e afirmou que a legenda possui 90 prefeitos e mais de 100 candidatos em todos os municípios.

Mais conteúdo sobre:

Ciro Nogueira

Progressistas

Facebook
Veja também