Viagora

Ex-prefeito de Angical do Piauí Aldemir Teixeira morre em Teresina

O ex-prefeito morreu na noite desse domingo (16), em um hospital particular da capital piauiense, onde estava tratando problemas cardíacos e respiratórios.

Na noite desse domingo, 16 de agosto, o ex-prefeito de Angical do Piauí, José Aldemir Teixeira Nunes, de 79 anos, morreu em um hospital particular de Teresina, onde estava internado passando por tratamento de problemas cardíacos e pulmonares. Ele foi diagnosticado com Covid-19 há cerca de três semanas.

Aldemir Nunes era esposo da atual prefeita de Angical, Neta Santos, e pai dos médicos Paulo Márcio e Aldemir Júnior. Além de ex-prefeito da cidade, ele também foi professor do Estado e servidor dos Correios.

  • Foto: Arquivo PessoalAldemir Teixeira e a esposa Neta Santos, atual prefeita de Angical do Piauí.Aldemir Teixeira e a esposa Neta Santos, atual prefeita de Angical do Piauí.

A Associação Piauiense de Municípios (APPM) emitiu nota de pesar pelo falecimento de Aldemir. “A APPM, em nome dos prefeitos do Piauí, transmite aos familiares e amigos de Aldemir e Neta os votos de solidariedade, irmanando-se a todos, neste momento de dor diante da inestimável perda, e rogando para que encontrem resignação”, mencionou a nota.

O velório e sepultamento aconteceram na manhã desta segunda-feira (17), no município de Angical.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também