Piauí

Ex-prefeito Dr. Macedo morre aos 61 anos após ataque fulminante

Segundo informações, Dr. Macedo estava em casa quando passou mal e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
28/11/2020 16h17 - atualizado

Na noite dessa sexta-feira (27), o ex-prefeito da cidade de Caracol, Isael Macedo Neto, mais conhecido como Dr. Macedo, morreu aos 61 anos vítima de um ataque fulminante na casa onde morava.

De acordo com informações, Dr. Macedo estava em casa quando passou mal e chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O ex-prefeito fazia acompanhamento médico com cardiologista a mais de dez anos.

  • Foto: DivulgaçãoEx-prefeito Dr. Macedo morre aos 61 após ataque fulminanteEx-prefeito Dr. Macedo morre aos 61 após ataque fulminante

Por meio das redes sociais, o prefeito eleito Gilson Dias de Macedo Filho, que era irmão de Dr. Macedo, lamentou o ocorrido. "Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto por nossa família. Somos muito unidos e hoje, sentimos esta dor em conjunto. Que você possa descansar em paz e que a fé nos ajude a lidar com este vazio que ficou. Você nunca será esquecido, meu querido irmão", escreveu o prefeito.

A prefeita eleita de São Raimundo Nonato, Carmelita Castro, também lamentou a morte de Dr. Macedo, desejando força aos amigos e familiares nesse momento difícil.

"A Prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita Carmelita Castro, se solidariza com familiares, amigos e toda população de Caracol, pela perda inestimável do ex-prefeito Isael Macedo Neto, que faleceu na última sexta-feira (27), após sofrer um infarto fulminante.  Que Deus conforte o coração dos familiares, amigos e toda a população de Caracol, que se encontram acometidos pela dor da perda, dando-lhes forças para superarem este momento difícil e para conviverem com tamanha saudade", diz a nota.

Dr. Macedo era ex-prefeito da cidade de Caracol e exerceu o mandato entre os anos de 2004 e 2008.

Mais na Web