Viagora

Ex-prefeito Sílvio Mendes vai à TV e ataca Elmano Férrer e João Cláudio Moreno

O ex-prefeito acusa Elmano Férrer de se apropriar de projetos do PSDB e chegou a falar em "ingratidão".

Aguardado como surpresa do dia no horário eleitoral, o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB) foi para à televisão nesta quarta-feira e atacou duramente o prefeito Elmano Férrer, candidato a reeleição pelo PTB. Até o humorista João Cláudio Moreno foi alvo de críticas do ex-prefeito. Por quase 5 minutos, Sílvio Mendes acusa o prefeito de se apropriar de projetos do PSDB e chegou a falar em “ingratidão”.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx-prefeito Sílvio Mendes(Imagem:Reprodução)Ex-prefeito Sílvio Mendes
“Essa campanha apresenta várias surpresas. Uma delas foi de convencer seu apresentador a mudar de lado e elogiar agora quem tanto criticava antes. Outra surpresa foi a de mudança de quem foi eleito e reeleito vice-prefeito comigo. Elmano virou prefeito, passou de elogios a criticar a administração que participou”, disse Sílvio Mendes.

Sobre as críticas de Elmano Férrer de que está tirando do papel projetos dos ex-prefeitos, Sílvio declarou que Elmano é ingrato porque foi eleito com ele e agora ataca os tucanos.

"Pedi para falar com vocês, porque muitos fatos têm sidos colocados de forma distorcidas na campanha”.

Sílvio Mendes acusa Elmano Férrer de triplicar os gastos com propaganda e aumentar em R$ 50 milhões a folha de pagamento com pessoal terceirizado.

O ex-prefeito afirmou ainda que Férrer se apropriou de projetos deixados pela gestão dele (Sílvio Mendes) e do Firmino Filho.

“Ele se apropriou do Lagoas do Norte e esqueceu de dizer que todas as obras, todas, foram licitadas e iniciadas na nossa administração”, desabafou Sílvio Mendes.

Além disso, Sílvio afirma que Elmano não enviou a prestação de contas à população no final do ano, como era feito antes.

No final do programa, Mendes pediu voto para Firmino, que "tem autoridade como prefeito" e não se deixa ser envolvido por ninguém.

Mais conteúdo sobre:

Elmano Férrer

Facebook
Veja também