Viagora

Ex-vereador de Monsenhor Hipólito é encontrado morto

Flávio Rômulo exerceu o cargo de vereador de 2016 a 2020 e foi presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito por um ano.

Na tarde dessa quinta-feira (01), o ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito, Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos, de 28 anos, conhecido por Maninho, foi encontrado morto dentro de sua residência no bairro Lagoa Dantas, em Monsenhor Hipólito.

Segundo informações da polícia, o ex-vereador foi encontrado por vizinhos, que em seguida acionaram a polícia. A causa da morte não foi divulgada.

Flávio Rômulo exerceu o cargo de vereador de 2016 a 2020 e foi presidente da Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito por um ano. Ele era casado e não tinha filhos.

Por meio de nota, a Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito lamentou a morte do ex-vereador e solidarizou-se com familiares e amigos.

"A Câmara Municipal de Monsenhor Hipólito em nome de todos os vereadores e funcionários, manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Flávio Rômulo Carvalho dos Anjos, o Maninho. Diante desta perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda a família e amigos”.

Confira a nota na íntegra

  • Foto: Reprodução/FacebookNota de pesarNota de pesar
Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também