Viagora

Fabiano Neves e Keila Moreno donos da Styllos Eventos chegam a Teresina

A dupla foi presa na cidade de Goiânia, estado de Goiás, aonde levavam uma vida normal e mesmo sendo foragidos da justiça, usavam os documentos originais.

Desembarcou na madrugada desta sexta-feira (24), em Teresina, o casal de sócios, donos da empresa Styllos Eventos, Fabiano Neves e Keila Moreno. Ambos são acusados pelo crime de estelionato, contra mais de 500 estudantes universitários dos estados do Piauí, Ceará e Maranhão.
Imagem: ReproduçãoKeila Moreno, escoltada por policial Cívil.(Imagem:Reprodução)Keila Moreno, escoltada por policial Cívil.

Keila Moreno, chegou primeiro em um voo particular, por volta das 0h, e deixou o aeroporto de Teresina em um veículo escoltado por Policiais Civis e do Ronda Cidadão. Já Fabiano, desembarcou na capital, por volta das 0h50, em outro voo particular, e deixou o local no camburão de uma viatura da polícia Cívil.

Segundo o delegado regional da cidade de Picos, Heverton Ferrer, que também acompanha o caso, o casal vai ficar preso em uma delegacia de polícia da capital. “Hoje ainda pela manhã devemos interroga-los, em seguida será realizada uma apresentação dos presos para imprensa, às 11h na delegacia geral. Inclusive a Keila e Fernado, já destacaram na imprensa do estado de Goiás, que pretendem explicar à todos os piauienses o que foi que aconteceu”, destacou.
Imagem: ReproduçãoDelegado Heverton Ferrer.(Imagem:Reprodução)Delegado Heverton Ferrer.

Ainda segundo Heverton, a delegacia para onde o casal foi levado não será revelada por questões de segurança.

O delegado explicou, também, como a polícia chegou aos acusados. “Nós conseguimos chegar a prisão deles após a coleta de informações, tínhamos a princípio especulações que eles teriam fugido para o exterior, mais checamos companhia aéreas, dados nas fronteiras e logo descartamos esta hipótese. Deixamos o caso esfriar um pouco, para que as pistas começassem surgir, até chegarmos aos acusados que estavam no Goiás”, informou.

A dupla foi presa na cidade de Goiânia, estado de Goiás, aonde levavam uma vida normal e mesmo sendo foragidos da justiça, usavam os documentos originais. Segundo informações de um dos policiais que participou da prisão, Keila Moreno, foi presa próxima a favela onde morava e trabalhava como corretora funerária, já Fabiano se surpreendeu com a prisão, ela estava cursando o curso de engenharia. Ambos estariam passando por necessidades financeiras.

De acordo com o inquérito de investigação, o valor arrecadado com o golpe foi de aproximadamente R$ 700 mil, além da falta de pagamento de funcionários e empresas que prestaram serviço à empresa. Os acusados fugiram no dia 17 de setembro de 2011.
Facebook
Veja também