Viagora

Fábio Sérvio deixa o PSL mas garante alinhamento a Bolsonaro

Agora o ex-candidato ao Governo integra os quadros do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

O ex-candidato ao Governo do Piauí, Fábio Sérvio, anunciou ontem (28) sua saída do Partido Social Liberal (PSL). Agora ele integra os quadros do Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Apesar de sair do partido de Jair Bolsonaro, Fábio afirmou que segue alinhado ao presidente.

  • Foto: Facebook/Fábio SérvioFábio Sérvio.Fábio Sérvio continuará com seu projeto político.

“Fui presidente dos dois partidos que estiveram com Bolsonaro: Patriota e PSL. Sigo com o presidente, agora no PROS, em nome de um projeto para Teresina”, escreveu o empresário em uma rede social.

Fábio Sérvio disse que há uma necessidade de pensamentos forte, de mudanças de posturas e posicionamentos. Para ele, o PROS é um partido organizado e que possui respeito, sendo um dos mais admirados do país.

No início de fevereiro, Fábio Sérvio disse quesairia do PSL caso o deputado estadual Evaldo Gomes (PTC) ingressasse no seu então partido, como estava sendo cogitado, alegando divergência de ideias.

Em sua publicação de ontem, ele usou uma citação de Winston Churchill, que foi primeiro-ministro britânico, para reforçar que será fiel ao que acredita, independente do grupo político a que esteja ligado.

“Algumas pessoas mudam de partido em defesa de seus princípios. Outros mudam de princípios em defesa de seu partido - Winston Churchill”, escreveu.

Facebook
Veja também