Viagora

Família confirma a morte do jornalista Egídio Brito em Teresina

Na tarde desta sexta-feira (4), a família confirmou a morte do jornalista de 32 anos. Ele estava internado há sete dias.

Na tarde desta sexta-feira (4), o jornalista Egídio Bráulio de Brito, 32 anos, morreu após sete dias internado em estado grave. A informação foi confirmada pela família.

O jornalista deu entrada há uma semana no hospital Unimed com fortes dores de cabeça e vomitando. Egídio entrou em coma, permaneceu internado na UTI e seu diagnóstico estava sendo investigado. Na última quarta-feira o jornalista foi transferido para o Hospital São Marcos.

  • Foto: Instagram/Egídio BritoJornalista Egídio Brito.Jornalista Egídio Brito.

Egídio Brito, que é natural da cidade de Amarante (PI), atuava como repórter na TV Meio Norte, mas atuou também em outras  emissoras do Estado, como TV Cidade Verde e TV Antena 10.

O velório do jornalista Egídio Brito acontecerá a partir das 21h no Espaço Estrela da Pax União na Avenida Miguel Rosa.

O Sindicato dos Jornalistas do Piauí emitiu uma nota de pesar:

É com muito pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Piauí (Sindjor-PI) comunica, oficialmente, o falecimento do jornalista Egídio Brito (32 anos), ocorrido na tarde desta sexta-feira, (04/10/2019), após sete dias internado. A causa do óbito ficou até então indefinido.

A morte sempre nos pega de surpresa e quando é prematura assim, nos entristece ainda mais.

Jornalista, repórter e apresentador... foi assim que o Estado do Piauí conheceu Egídio Brito, mas quem conviveu ou teve a chance de conhecer será lembrado não apenas pelo seu profissionalismo, mais também por sua humildade, honestidade, lealdade, e claro, sua inteligência.

Egídio Brito, que é natural da cidade de Amarante (PI), atuava como repórter na TV Meio Norte, mas atuou também em outras grandes emissoras do Estado, como a TV Rádio Clube, TV Cidade Verde e TV Antena 10. O Piauí perde um grande profissional da comunicação.

Neste momento de dor e consternação, que Deus dê conforto aos seus pais, aos demais familiares, amigos e colegas de trabalho. Nossos mais sinceros sentimentos!

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Facebook
Veja também