Viagora

Final de semana em Teresina tem previsão de chuva e tempo nublado

No domingo, a previsão para o Piauí indica tempo seco e quente com aumento da nebulosidade e possíveis chuvas isoladas.

A Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar) divulgou o boletim de previsão do tempo para este final de semana. Para o sábado, o boletim da Gerência de Hidrometeorologia da Semar aponta um aumento da nebulosidade ao fim do dia nas regiões norte e centro-norte do estado.

Já na região norte, o tempo é claro e a umidade relativa do ar gira em torno de 20%, a temperatura mínima é de 23°C e a máxima de 39°C. A presença de ventos vão de fracos a moderados.

A previsão para o centro-norte é de tempo ensolarado, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 39°C. A umidade relativa do ar na região fica abaixo dos 25%. Os ventos são moderados.

Na região sudeste, tempo ensolarado e seco. A temperatura varia entre mínima de 20°C e máxima de 39°C, com umidade relativa do ar marcando abaixo de 25%. No sudoeste, tempo ensolarado com nuvens ao fim do dia com a possibilidade de chuva isolada e pontual. A umidade relativa do ar gira em torno dos 25% e a temperatura mínima é de 24°C e a máxima de 38°C. Os ventos são moderados em ambas as regiões.

Em Teresina, tempo seco e quente. Com o aumento da nebulosidade, há possibilidade de chuva fraca e isolada. A temperatura máxima é de 37°C e a mínima de 24°C. A umidade relativa do ar é de 25%. Ventos são fracos a moderados.

No litoral, tempo claro à parcialmente nublado com instabilidade ao fim do dia. A temperatura mínima é de 22°C, a máxima é de 35°C e a umidade relativa do ar fica em 36%. Ventos transitam entre fracos a moderados com rajadas.

No domingo, a previsão para o Piauí indica tempo seco e quente com aumento da nebulosidade e possíveis chuvas isoladas na região central e sudoeste, com a umidade relativa do ar abaixo dos 30%.

A temperatura mínima deve marcar 21°C e a máxima 38°C, ventos são moderados. Em Teresina, tempo claro e quente com instabilidades ao fim do dia com possibilidade de chuva fraca e isolada, a temperatura máxima é de 37°C e a mínima de 24°C. A umidade relativa do ar fica em torno dos 30%. No litoral, tempo claro a parcialmente nublado, a temperatura mínima é de 23°C, a máxima é de 36°C, a umidade relativa do ar marcar 36%. Ventos são fracos a moderados.

Facebook
Veja também