Viagora

Firmino Filho promete entregar 15 ônibus com ar condicionado

A declaração foi feita pelo superintendente municipal de Transportes e Trânsito nesta quarta-feira (10).

O prefeito Firmino Filho, juntamente com o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Carlos Daniel, informaram que serão entregues até fevereiro 15 novos ônibus equipados com ar condicionado para a região sul. O novo sistema de transportes estará disponível de forma experimental aos passageiros da zona sul, que somam 100 mil e serão os primeiros a utilizarem o sistema integrado. De acordo com Firmino Filho, 2018 será o ano do sistema de transporte público de Teresina.

  • Foto: Prefeitura Municipal de TeresinaVisita a obras de terminal de integração pelo prefeito Firmino Filho.

"Essa região vai ser a primeira a receber o novo sistema, que permitirá viagens mais rápidas e será mais eficiente. É um passo necessário para que possamos dar um salto qualitativo no transporte coletivo da nossa cidade. Estamos nos arremates finais, faltando apenas o controle automático de vidro das portas das estações e a vinda dos novos ônibus com ar condicionado para a zona sul. Acreditamos que no início de março poderemos entregar o novo sistema para essa região", explicou o prefeito.

O prefeito também aproveitou a oportunidade para relatar que o ano de 2018 “será o ano do novo sistema de transporte público da cidade”.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Firmino Filho

Facebook
Veja também