Viagora

Firmino lança campanha do aniversário de 167 anos de Teresina

A campanha do aniversário de 167 anos da cidade tem programação com o tema de comemoração "Aqui se faz futuro".

Nesta segunda-feira (05), o prefeito Firmino Filho lançou uma campanha de aniversário de Teresina, que completa 167 anos, com o tema “Aqui se faz futuro”. Autoridades municipais e a população estiveram presentes na solenidade que ocorreu no Centro de Formação Odilon Nunes, zona Norte, na manhã de hoje.

Na ocasião, o prefeito relembrou a importância da participação de todos para a construção de uma cidade mais igualitária. “Teresina é nosso sonho de cidade e temos que ter orgulho de tudo que já construímos. Sabemos das dificuldades que ainda temos que enfrentar, dos desafios que temos pela frente, mas sabemos também que juntos podemos fazer a diferença. Não tenho dúvidas que nosso futuro será cada vez melhor, pois aqui plantamos boas sementes”, comentou.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Firmino Filho.Prefeito Firmino Filho.

Firmino também destacou que a educação de Teresina que é reconhecida como uma das melhores do país. “Educação sempre foi e sempre será nossa prioridade, pois somente através dela podemos construir uma sociedade realmente democrática e com consciência política. Somente investindo em educação podemos promover, de fato, uma transformação social nessa cidade”, disse.

A programação contará com a inauguração de novas obras, além de outras ações como atividades culturais e esportivas e um passeio ciclístico. Durante a semana será entregue um micro-ônibus para Casa Reencontro, Centro Dia Saber Cuidar e para a Associação dos Cegos do Piauí, bem como a entrega das viaturas para a Guarda Municipal. Os eventos encerram no dia 16 de agosto em solenidade no Theatro 4 de Setembro com a entrega da Medalha Conselheiro Saraiva.

Facebook
Veja também