Viagora

Firmino mantem liderança com 36% Elmano 24% Wellington 14% e Beto 12%

O Instituto ouviu mil eleitores no período de 4 a 6 de setembro. A margem de erro é de 2,98% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no TSE com o núm

O horário eleitoral no rádio e na TV provocou pouco impacto entre os teresinenses. É o que revela a pesquisa do Instituto Captavox, divulgado nesta segunda-feira no Notícia da Manhã. O levantamento mostra os principais candidatos à prefeitura de Teresina com pequenas oscilações e a diferencia entre Firmino Filho, candidato do PSDB, e o prefeito Elmano Férrer, do PTB, que tenta à reeleição, chega a 12 pontos, antes era 9 pontos de diferença.
Imagem: ReproduçãoPesquisa Captavox.(Imagem:Reprodução)Pesquisa Captavox.
Imagem: ReproduçãoPesquisa Captavox.(Imagem:Reprodução)Pesquisa Captavox.

De acordo com Instituto Captavox, Firmino Filho, pontua na liderança com 36,50% das intenções de votos, aumentando um ponto (antes era 35% na simulação de 03 de setembro). O prefeito Elmano Férrer aparece, em segundo, com 24,90% dos votos. Antes, o prefeito tinha 26,30%, caindo dois pontos. O senador Wellington Dias, candidato do PT, obteve 14,80% na preferência do eleitorado. O petista também desceu dois pontos. Antes tinha 16,50% dos votos. O apresentador Beto Rego, do PSB, tem 12,40% dos votos e é o único candidato com percentual estável na pesquisa.

O Instituto ouviu mil eleitores no período de 4 a 6 de setembro. A margem de erro é de 2,98% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número PI- 00296/2012.

Espontânea

Firmino Filho aparece com crescimento de três pontos na pesquisa espontânea (onde o eleitor fala o nome do candidato sem a ficha do entrevistador). Antes, O tucano tinha 30,90% das intenções de votos (Captavox do dia 03/09). Agora, Firmino Filho aparece com 33,70% na pesquisa espontânea. O prefeito Elmano Férrer manteve estável com 23,20% e Wellington Dias, que antes tinha 12,70%, hoje, obteve 11,70%. Beto Rego ficou estável em 10%.

Imagem: ReproduçãoPesquisa Captavox.(Imagem:Reprodução)Pesquisa Captavox.
Imagem: ReproduçãoPesquisa Captavox.(Imagem:Reprodução)Pesquisa Captavox.

Facebook
Veja também