Viagora

Firmino visita garagens de ônibus para fiscalizar o serviço

O prefeito esteve fiscalizando o horário de saída dos transportes coletivos da capital e acatar sugestões de melhorias.

O prefeito de Teresina, Firmino Filho, visitou as garagens de ônibus que atuam no Sistema Inthegra, para acompanhar e fiscalizar os horários de saída dos transportes coletivos, na manhã desta segunda-feira (09).

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino esteve nas garagens 5h da manhã de hoje.Firmino esteve nas garagens 5h da manhã de hoje.

Firmino esteve nas garagens de ônibus por volta das 05h da manhã, conversou com motoristas e cobradores sobre a logística de rotas, horário de partida dos ônibus e estrutura dos transportes.

Também recebeu sugestões que poderão contribuir para a melhor operacionalidade do Sistema Inthegra para os teresinenses. “Estamos implementando o Sistema Inthegra, faltando apenas a zona Norte, e nós tivemos muitos problemas operacionais nesse começo. Estamos sempre ouvindo a população e o desafio da Strans é enfrentar os problemas para que melhore a frequência dos ônibus e diminua o tempo de espera dos passageiros, especialmente nas viagens que vão dos bairros para os terminais”, explica o prefeito.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), garantiu que a fiscalização será feita de forma rotineira para verificar a situação do transporte. “A ideia é verificar a situação destes consórcios in loco e propor ações para dar mais agilidade na saída dos ônibus. A inspeção será rotineira em todas as garagens da cidade para verificar condições dos ônibus em sua estrutura física e mecânica também”, disse o superintendente Weldon Bandeira.

Mais conteúdo sobre:

Teresina

Piauí

Strans

Facebook
Veja também