Viagora

Flamengo faz acordo com Joel Santana para pagamento de multa rescisória

Demitido no fim de julho, técnico receberá R$ 2 mi do clube em 18 parcelas.

Flamengo e Joel Santana entraram em acordo para o pagamento da multa rescisória do contrato do treinador, que terminaria no fim deste ano. O vínculo entre as partes foi rompido pelo clube em 23 de julho. Havia uma multa rescisória prevista em caso de demissão no valor de R$ 2 milhões. O pagamento será feito em 18 meses.

Imagem: Ramon Bitencourt / VIPCOMMClique para ampliarJoel Santana vai receber multa em parcelas(Imagem:Ramon Bitencourt / VIPCOMM)Joel Santana vai receber multa em parcelas

- Foi tudo acertado entre as partes. A primeira parcela foi paga este mês – informou o empresário do treinador, Léo Rabello.

A quinta passagem de Joel Santana pelo Flamengo durou quase seis meses. A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerrou uma campanha de 31 jogos sob o comando dele. Foram 17 vitórias, cinco empates e nove derrotas.

Recentemente, o técnico desabafou em entrevista exclusiva ao Globo Esporte. Revelou mágoa com a presidente Patricia Amorim pelo modo como foi demitido e insinuou que o comportamento extracampo de alguns jogadores do Flamengo o desagradava. Porém, nada incomodou mais do que a demissão “a longo prazo”.
Facebook
Veja também