Viagora

Flávio Bolsonaro diz que número banido pelo WhatsApp foi liberado

Por volta do meio-dia, o senador eleito pelo Rio de Janeiro havia postado que seu “WhatsApp, com milhares de grupos, foi banido do nada, sem nenhuma explicação".

O filho do presidenciável Bolsonaro, Flávio Bolsonaro (PSL), eleito senador da República, teve seu número de telefone bloqueado pelo WhatsApp. Na tarde desta sexta-feira (19), ele postou no Twitter que o seu aplicativo foi desbloqueado.

A empresa informou que o número havia sido banido “por comportamento de spam”, mas que isso aconteceu há alguns dias.

Por volta do meio-dia, Flávio havia postado que seu “WhatsApp, com milhares de grupos, foi banido do nada, sem nenhuma explicação". Ele alega perseguição.

Ontem a Folha de São Paulo fez uma reportagem que afirmava que empresários compraram pacotes de disparos em massa de mensagens contra o Partido dos Trabalhadores (PT).

“Meu telefone, cujo WhatsApp foi bloqueado, é pessoal e não tem nada a ver com uso empresas. O próprio WhatsApp informou que o bloqueio foi há dias, antes da Fake News da Foice de SP (se referia à Folha de São Paulo). Agora já foi desbloqueado, mas ainda sem informações sobre o porquê da censura”, escreveu Flávio Bolsonaro.

Facebook
Veja também