Viagora

Flávio Júnior diz que ainda não decidiu sobre retorno à Setur

O deputado estadual afirmou que ainda vai conversar com o governador para definir se retorna à Setur ou se permanece na Alepi.

Nessa terça-feira (21), o deputado estadual Flávio Nogueira Júnior (PDT) declarou que ainda irá conversar com o governador Wellington Dias sobre seu retorno à Secretaria Estadual de Turismo (Setur).

O Governador do Piauí havia afirmado na última sexta-feira (17), que os deputados Wilson Brandão, Hélio Isaías, Zé Santana e Flávio Júnior iriam retornar às secretarias deixadas por eles, para participar da eleição que escolheu o novo Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

  • Foto: Luis Marcos/ ViagoraDeputado Flávio Nogueira JrDeputado Flávio Nogueira Júnior

Flávio Júnior disse que após conversar com Wellington Dias, deve decidir se retornará à Secretaria ou se permanecerá na Assembleia Legislativa do Estado do Piauí (Alepi).

“É preciso eu estar conversando ainda com o governador Wellington Dias e após isso, eu certamente digo o dia, se retorno ou se permaneço na Casa”, afirmou.

Questionado se algo estaria impossibilitando seu retorno à Secretaria de Turismo, o deputado afirmou que não, apenas que deve conversar com o governador e definir. “Não tem nada impossibilitando o nosso retorno. É só uma conversa”, disse.

Embora tenha existido uma tensão durante as eleições para a vaga do TCE-PI, o parlamentar ressaltou que já foi superado e que não há qualquer problema com a base aliada.

“A eleição passou. Era uma disputa. Embora tivéssemos 10 candidatos, quatro eram postulantes da Casa, colegas e amigos e, embora sabemos que um foi vencedor, mas tinham quatro. Alguns pensavam que venceriam, mas só cabe um. Já passou. Já foi superado e agora é focar na eleição de 2022. Não tem qualquer problema na base aliada”, pontuou.

Facebook
Veja também