Viagora

Flávio Nogueira é alvo de golpe e tem o número do celular clonado

Criminosos invadiram o celular do deputado federal, por meio de aplicativos maliciosos, e tiveram acesso ao seu número de telefone e à agenda de contatos.

Criminosos clonaram o número de telefone do deputado federal Flávio Nogueira (PDT) e passaram a disparar mensagens para os contatos da agenda do parlamentar. 

Segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa do deputado, os criminosos tiveram acesso ao número do parlamentar, através de aplicativos maliciosos utilizados para invadir o sistema do celular. Com isso, os suspeitos conseguiram acessar os contatos da agenda telefônica.

  • Foto: Divulgação/Câmara dos DeputadosDeputado Flávio Nogueira (PDT).Deputado Flávio Nogueira (PDT).

Conforme o comunicado, após perceber que havia sido vítima do golpe, Flávio Nogueira realizou denúncia formal à Polícia Civil, solicitando que fossem tomadas providências sobre o caso.

Confira a nota na íntegra:

O deputado federal Flávio Nogueira informa que teve o celular clonado. Os invasores estão usando os aplicativos de mensagem indevidamente, se passando pelo parlamentar. Por isso, pedimos às pessoas que estão na lista de contato do parlamentar que suspeitem de qualquer mensagem recebida. O deputado já tomou as devidas providências e as autoridades policiais farão a investigação do caso.

Facebook
Veja também