Viagora

Foragido da Casa de Custódia é preso no bairro Anita Ferraz

Os policias também prenderam outro envolvido com maconha e uma arma de fogo.

Policiais militares realizaram, nesse sábado (07), a prisão de dois homens no Anita Ferraz, zona Leste de Teresina. Um dos suspeitos, Francisco Gleyser Pereira de Sousa é foragido do presídio Casa de Custódia. O outro, identificado como Thalyson da Silva de Sousa, foi apreendido portando arma de fogo e maconha.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarForagido da Casa da Custódio (na esquerda) e acusado de tráfico de drogas (A direita) presos na operação.Foragido da Casa da Custódio (na esquerda) e acusado de tráfico de drogas (A direita) presos na operação.

Conforme o 5º Batalhão da Polícia Militar, os agentes receberam denúncias de populares sobre o funcionamento de um suposto ponto de venda de drogas na rua Mirandiba. Os policiais se deslocaram até a região para averiguar a ocorrência.

Ao realizarem o abordo no local, foram encontrados em porte de Thalyson de Sousa um revólver calibre 38 n° SI 762201, três munições de mesmo calibre, uma trouxa grande de maconha e uma quantia de R$ 533.

  • Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga, arma de fogo e dinheiro apreendido pelos policiais.Droga, arma de fogo e dinheiro apreendido pelos policiais.

Já Francisco Gleyser Pereira de Sousa, que também estava no local, também foi autuado pelos militares, por ser foragido do sistema prisional. Ele saiu no indulto das pais e não retornou para o presídio.

Facebook
Veja também